Home
Votar
Veja o video
Participe
Contacto
Planeamento

Regulamento

Regulamento dos prémios

Regras do prémio "Retailer of the Year Portugal", versão agosto de 2021

  • 1: Estas regras aplicam-se aos concursos "A Melhor Loja Portugal", "Webshop Award Portugal" e "Retailer of the Year Portugal" e aos prémios que atribuímos aos consumidores nos sorteios dos prémios, doravante mencionado como “a promoção”. As regras foram compiladas pela Q&A Insights Europe BV, localizada em Amersfoort, Países Baixos, (doravante denominada "Q&A").
  • 2: Os participantes nos concursos "A Melhor Loja Portugal", "Webshop Award Portugal" e "Retailer of the Year Portugal" devem ter 18 anos ou mais. A participação não está aberta aos colaboradores de todas as partes envolvidas na criação desta promoção.
  • 3: A promoção decorre a partir de 5 de Agosto de 2021 até 21 de Outubro de 2021, inclusive. Em caso de avaria técnica em que o site de votação fique fora do ar por mais de um dia, o período de votação será prorrogado pela mesma quantidade de tempo de inatividade. O período da promoção também será estendido por esse tempo de inatividade.
  • 4: A participação decorre da forma indicada pela Q&A. O participante participa nas votações "A Melhor Loja Portugal", "Webshop Award Portugal" e "Retailer of the Year Portugal" votando/avaliando a sua loja (web) preferida. Se o participante tiver promovido um voto considerado válido, e dado autorização para participar, participa na promoção. O voto é considerado válido se cada participante tiver preenchido o questionário, inserido um endereço de e-mail válido e se o seu voto não for rejeitado por um dos controlos de fraude (ver artigo 7.º). O participante tem a chance de ganhar os prémios do pacote de prémios, ou seja, o endereço de e-mail disponibilizado para o efeito será incluído no sorteio do prémio.
  • 5: Todos os participantes a quem foi dada permissão para participar da promoção têm a oportunidade de ganhar os prémios listados no artigo 7.º. A classificação de mais lojas/lojas virtuais aumenta a probabilidade de ganhar os prémios. Se uma loja (web) for avaliada, este endereço de e-mail será inserido no sorteio uma vez, se duas lojas (web) forem avaliadas, este endereço de e-mail será inserido no sorteio duas vezes, etc. Um participante recebe no máximo um prémio. Se um participante for sorteado mais do que uma vez, recebe o produto que pertence ao primeiro sorteio. Um participante pode votar/avaliar cada loja (web) uma vez numa categoria específica. Um participante pode votar avaliar diferentes lojas (web) na mesma categoria.
  • 6: A participação na promoção é gratuita. Assim, os consumidores participantes não precisam pagar para votar/avaliar, nem para participar da promoção. Também não precisam comprar nenhum produto da Q&A ou de qualquer outra parte para participar da eleição e/ou promoção.
  • 7: Em caso de fraude ou influência ilícita da promoção, a Q&A reserva-se o direito de excluir participantes, não conceder prémios ou cancelar um prémio sem dar razões
  • 8: Os prémios* nesta promoção compreendem:
    • 2x Samsung gift € 150,-

    • 2x Vila Galé voucher € 100,-

    • 2x Um Dia em Grande | 385 Experiências voucher € 30,-

    O pacote de prémios tem um valor total de: € 560, -.
    * Se os prémios acima não estiverem mais disponíveis no momento da compra, o vencedor do prémio receberá um produto semelhante.
    * Os custos individuais permanecem abaixo do valor sobre o qual o respectivo imposto deve ser pago.
  • 9: Se detalhes pessoais falsos ou outros dados incompletos e/ou imprecisos forem fornecidos na participação (incluindo, mas não se limitando a, registo com recurso a uma identidade falsa), a Q&A tem o direito de excluir o participante de competir doravante e de anular o seu direito de ganhar os prémios disponíveis.
  • 10: Os vencedores serão anunciados pela Q&A em 18 de Novembro de 2021. Os vencedores dos prémios serão informados por e-mail, sobre o prémio que ganharam.
  • 11: Não será registada qualquer correspondência sobre os resultados. Os prémios não podem ser trocados por dinheiro.
  • 12: Os vencedores dos prémios têm quatro semanas para responder à mensagem recebida. Se não responderem dentro deste prazo, o direito ao prémio caducará. No sorteio, serão sorteados dois conjuntos de e-mails suplentes. Após quatro semanas sem resposta(s), os endereços de e-mail suplentes serão abordados. Se não houver resposta após 4 semanas, os outros endereços de e-mail suplentes serão contatados. Se isso não resultar em mais nenhuma resposta(s), o(s) prémio(s) não serão concedidos. Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 será a última tentativa de abordar os vencedores dos prémios.
  • 13: O e-mail que o vencedor do prémio receber, solicitará permissão para mencionar o nome do vencedor e local de residência, na página dos vencedores. Se não for dada nenhuma autorização explícita, o vencedor do prémio não será mencionado.
  • 14: Nos casos não previstos neste regulamento, a Q&A decidirá.
  • 15: A Q&A não se responsabiliza por quaisquer danos consequenciais ou outros danos a participantes ou terceiros, decorrentes desta promoção. Isso aplica-se igualmente a problemas e danos consequentes causados pela divulgação de informações através da Internet ou problemas técnicos.
  • 16: Todos os direitos de propriedade intelectual sobre o conteúdo deste site, incluindo todos os textos, imagens, layouts, software e outras informações, são de propriedade da Q&A (e/ou a sua empresa mãe).
  • 17: Esta promoção está a ser organizada pela Q&A de acordo com o código de conduta para jogos promocionais de oportunidades. Reclamações sobre esta promoção podem ser enviadas para

    Q&A Insights Europe BV
    Printerweg 22 em Amersfoort
    Países Baixos (info@retaileroftheyear.pt).
    0031(0)332454637
  • 18: Estes regulamentos foram elaborados com o maior cuidado. A Q&A não se responsabiliza por informações que, no entanto, estejam incompletas ou incorretas.